Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Membros da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores no Tocantins participaram na tarde desta quarta-feira, 19, na sede do PT em Brasília, de uma reunião com o presidente nacional da sigla, Rui Falcão.

Na pauta foi discutida e reafirmada a candidatura própria do PT ao Governo do Estado. Para o deputado Zé Roberto a reunião foi produtiva. “Nós fomos reafirmar à direção Nacional nosso desejo e determinação em lançarmos nossa candidatura própria ao Governo do Estado. Está na hora do Tocantins iniciar um novo ciclo na política do Executivo Estadual”, enfatizou.

Além de reafirmar que o processo eleitoral será discutido pelo partido no Tocantins, o presidente Rui Falcão confirmou que participa no dia 5 de abril da reunião ampliada do Diretório Estadual, em Palmas.

Participaram da reunião o presidente estadual do PT, Júlio César Ramos Brasil, o vice-presidente, Bismarque do Movimento, o secretário geral, Jozafá Maciel, o secretário estadual de Juventude, Domingos Santos, o ex-presidente do PT no Tocantins, Donizeti Nogueira e o prefeito de Colinas, José Santana, e ainda o pré-candidato do PT ao Governo, Paulo Mourão.