Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Helder Carvalho, Miguel Peres e Helio Lopes tiveram a iniciativa de compor um paródia onde, em vídeo, mostram a situação das estradas tocantinenses. Helder Carvalho afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 26, que o propósito principal da paródia, Mela o Chinelo, é alertar as autoridades e mostrar a população a situação em que se encontram as estradas no Estado.

Os três são integrantes da banda Kuarto de Muleque e fazem shows por todo o Tocantins. Segundo Helder, integrante da banda, no dia 15 de março a caminho de um show em Araguaína, tendo que passar por várias cidades e presenciando os buracos nas estradas, tiveram a ideia de gravar o vídeo. “Íamos fazer um show em Araguaína, acabamos tendo a ideia e fizemos a gravação”, disse.

Helder ainda afirmou ao Conexão Tocantins que, com o vídeo sendo veiculado, espera alertar as autoridades e a população. “Pensei em fazer uma coisa para mostrar a população e ao governo como está a situação das estradas. Quem sabe eles se sensibilizam e tapam, recapeiam”, disse Helder, afirmando ainda que, também foi uma forma de ajudar a banda, esperando um retorno profissional, "somos uma banda e queremos mostrar o nosso trabalho, temos músicas próprias”, afirmou.

Confira o vídeo no seguinte link:  https://www.youtube.com/watch?v=VSs3RUXWndk