Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas), coordenado pela Superintendência de Trabalho e Emprego, é responsável pela intermediação de mão-de-obra qualificada para a unidade da Sadia, instalada em Nova Mutum/MT. A empresa oferece 15 novas vagas para operadores de produção de frigorífico, contratação imediata. 

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deverá procurar o Sine Municipal para fazer o cadastro, até o 28 de março, até às 14 horas. Além disso, deverá apresentar carteiras de identidade e de trabalho(com nº do PIS) e Certidão de Casamento. Após o cadastro, o interessado receberá uma carta de encaminhamento do Sine/Palmas, para uma reunião de esclarecimento, promovida pela empresa contratante, que acontecerá no dia 28 de março, às 14 horas, no Sine Municipal. “O candidato não precisa ter experiência na área, porque a empresa treinará os admitidos”, ressalta a superintendente do Sine, Vânia Vidal. 

A empresa oferece moradia em Nova Mutum-MT, e salário de R$ 827,20+R$ 50,00  bonificação + mobilização básica, plano de Saúde e odontológico, vale-transporte e outros benefícios. (Ascom Palmas)