Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas), coordenado pela Superintendência de Trabalho e Emprego, é responsável pela intermediação de mão-de-obra da empresa na área de lojas de departamentos, o grupo Havan Lojas de Departamentos Ltda. A empresa, em parceria firmada com a Prefeitura de Palmas, oferece 200 vagas em diversas áreas que atuarão na loja em Palmas. O agendamento para a seleção será feito até a próxima sexta-feira, 23. 

Vagas: 50 Operadores Comerciais; 38 Operadores de Caixa; 16 Vendedores; 10 Auxiliares de Crédito/Cadastro; 02 Promotores Comerciais; 04 Líderes de Célula; 06 Líderes de Célula; 10 Auxiliares de Depósito; 01 Conferente de Depósito; 01 Auditor de Estoque; 15 para Prevenção de Perdas; 01 Vitrinista; 01 Auxiliar de Setor Visual; 10 Promotores de Cartão; 10 Auxiliares de Setor de Pacotes; 15 Zeladores; 10 Empacotadores.

Além do salário condizente com cada categoria, a empresa oferece benefícios como vale-refeição no valor de R$ 267,00, vale- transporte e participação nos lucros da empresa.

Para a superintendente do Sine, Vânia Vidal, essa é uma oportunidade aos jovens que ainda não possuem experiência, e querem se inserir no mercado de trabalho. “O candidato não precisa ter experiência na área, porque a empresa treinará os admitidos”, ressalta Vânia.

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deverá procurar o Sine Municipal para fazer o cadastro, das 8 às 18 horas. Além disso, deverá apresentar carteiras de identidade e de trabalho (com nº do PIS). O  Sine Municipal fica na 104 Sul, Rua Se-11,lote 6 - Palmas – TO. (Secom Palmas)