Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário executivo da pasta, Ruiter Padua, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 26, representantes da indústria de beneficiamento de arroz Josapar, Luis Augusto Krauser, Rogério Campos Hallal e Gilsomar Farias da Silveira. Também participou do encontro, que ocorreu na sede da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro), o presidente da Câmara do Município da Lagoa da Confusão, Gel Lino. 

Na ocasião, o secretário executivo apresentou dados e falou de projetos que confirmam o potencial do Estado para receber indústrias voltadas para o agronegócio. O potencial hídrico dos projetos de irrigação, das usinas hidrelétricas e também do Programa de Desenvolvimento do Sudoeste do Tocantins (Prodoeste), também foram assuntos abordados no encontro. 

“A Josapar têm interesse em se instalar no Tocantins, e nós que também apostamos no desenvolvimento do Estado estamos trabalhando para garantir o máximo de investimento na região”, frisou Padua, acrescentando que o Governo do Estado também oferece incentivos fiscais para indústrias desse segmento. (Ascom/Seagro)