Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, participou na manhã desta quinta-feira, 27, da sessão solene de abertura do 61º Fórum Nacional de Habitação, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF. O secretário municipal da Habitação, Aleandro Lacerda, também participa do evento. 

 Durante o evento, o Prefeito ministrará palestra na mesa de diálogo “A utilização dos instrumentos do Estatuto das Cidades para a cidade sustentável e a experiência de Palmas/TO”, às 14 horas. Palmas é a única capital brasileira que será abordada de forma específica no encontro.

 “É com muito orgulho que estaremos apresentando, no Fórum de Habitação, os avanços de Palmas com a aplicação do Estatuto das Cidades”, ressaltou o Prefeito. 

O Fórum é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Cohabs (ABC) e Agentes Públicos de Habitação, do Fórum Nacional de Secretários da Habitação e Desenvolvimento Urbano  (FNSHDU) e do Governo do Distrito Federal.

 Participam do encontro representantes do Ministério das Cidades, como a Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, além do superintendente Nacional de Habitação da Caixa, Roberto Ceratto, o presidente da ABC, Mounir Chaowiche, e do FNSHD, Carlos Marun.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifhttps://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Secom Palmas)