Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Antônio Neves

Foi realizada na noite desta última quarta-feira, 2 de abril, na Praça da Árvore, em Palmas/TO, a assembleia geral de fundação da Associação dos Torcedores e Amigos do Clube Atlético Mineiro no Tocantins – Galotins. A assembleia foi conduzida por uma comissão provisória presidida pelo empresário Fabiano do Vale.

Durante a assembleia, os torcedores e amigos do Galo votaram e aprovaram o estatuto da associação bem como elegeram a primeira diretoria para um mandato de 2 anos.

Entre as metas e objetivos a Galotins pretende promover eventos de recreação, desporto, cultura e ação social entre os associados. A partir de agora a associação pretende também definir seu local oficial para encontro e confraternização e também buscará meios de implantar uma escolinha do Clube Atlético Mineiro em Palmas.  

Cerca de 40 pessoas participaram da assembleia de fundação que começou por volta das 20 horas e encerrou-se por volta de 23h30.

Diretoria

Foram eleitos para um mandato de dois anos; Fabiano Roberto Matos do Vale (presidente), Belmiro Gregório dos Santos (vice-presidente), Victor Vandré Sabará Ramos (1º secretário), Elmo Lúcio Norte (2º secretário), Roneywdson Paganoto (diretor financeiro), Tarcísio Cassiano de Sousa Araújo (diretor de assuntos jurídicos).

Para o conselho fiscal foram eleitos Umberto Salvador Coelho (presidente do conselho), Vandeir da Silva Ferreira e Eloisio de Freitas Neves, tendo como suplentes Mara Rita Rhoden, Bruno Henrique Castro Brito e Robinho. 

Fanpage

Confira no link seguinte a Fanpage da Galotins: http://www.facebook.com/pages/Galotins/558527324177476