Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesta ultima quinta-feira, 03, por volta das 15 horas, em Araguatins, dois assaltantes entraram e assaltaram a Agência dos correios do município. O assalto, segundo José aparecido Rufino, secretario geral do Sintect, durou até às 17 horas. Segundo Rufino, os assaltantes pediam tranquilidade e só evadiram do local quando o gerente abriu o cofre. “Eles falavam, podem ficar tranquilos, só queremos o dinheiro da agência, estavam conversando normalmente e permitiam que só fossem feitos depósitos. Depois que roubaram tudo que tinha na agência, os dois fugiram na moto de um funcionário”, disse ele.

Rufino informou ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 04, que foram dois os assaltantes que adentraram no correio e renderam todos os que ali estavam naquele momento. 

O delegado de polícia de Araguatins, Eduardo Artiaga, afirmou ao Conexão Tocantins que ficou sabendo do ocorrido nesta sexta pela manhã, pois não se encontra na cidade. “Tomei conhecimento desse crime hoje pela manhã, mais tarde estarei na delegacia, equipes já estão trabalhando em busca dos acusados”, informou. 

Até o momento não se sabe o valor do montante roubado. A perícia será realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira.