Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo Olímpio assume lugar de Flávio Peixoto na Seplan

Marcelo Olímpio assume lugar de Flávio Peixoto na Seplan Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira Marcelo Olímpio assume lugar de Flávio Peixoto na Seplan Marcelo Olímpio assume lugar de Flávio Peixoto na Seplan

Mudanças na estrutura do primeiro escalão do governo estadual foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 4. Conforme a publicação oficial do Estado, as pastas afetadas foram a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), a Secretaria de Estado do Planejamento e Modernização da Gestão (Seplan) e a Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado (Adtur).

Da pasta do Planejamento e Modernização da Gestão, o secretário Flávio Peixoto pediu exoneração, que foi aceita pelo Governador Siqueira Campos. Em seu lugar assume o secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Olímpio, que deixou sua cadeira na Sefaz. Conforme a publicação, ainda não há um substituto para Olímpio.

Já na Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado, a deputada federal Nilmar Gavino Ruiz deixou seu cargo e poderá desta forma, reassumir uma cadeira na Câmara dos Deputados. Para o cargo deixado na Adtur, a nomeada foi a administradora Adriana Arantes Batista Ramos. 

Os atos podem ser conferidos no Diário Oficial desta sexta-feira, páginas 03 e 04. (ATN)