Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), através da Diretoria de Proteção Básica, realiza nesta terça-feira, 15, a partir das 15 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Aureny IV, baile com o grupo da terceira idade em comemoração à Páscoa. O evento tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitário com os idosos e suas famílias.  

Durante o evento, será  servido um coffee break e serão entregues lembrancinhas aos idosos. Também  será proferida uma palestra sobre o verdadeiro sentido da páscoa pela técnica em Serviço Social, Lady Lima dos Santos. 

O diretor de Proteção Básica, Valmir Inácio, destaca que a  Páscoa é uma das festas móveis do nosso calendário,  que leva o homem a uma reflexão  das velhas para as novas atitudes. “A páscoa é a maior festa religiosa e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a passagem de Cristo. Esse evento tem como objetivo levar os idosos  e toda família a uma reflexão do verdadeiro sentido dessa data,”  enfatizou. https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif