Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O som do Aperitivo Sonoro da próxima sexta-feira, 25, fica por conta do cantor Lucimar, acompanhado dos músicos Murilo Fernandes, na percussão geral, e Fábio Jáber, no ganzá. O repertório será composto com músicas da MPB e composições próprias de Lucimar. O happy hour começa a partir das 19h, na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III. A entrada é gratuita.

Tocantinense de Filadélfia, Lucimar cresceu ouvindo artistas como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes do cenário musical brasileiro. Autodidata, o cantor e também compositor gravou 6 CD’s e 2 DVD’s. Lucimar já ganhou diversos festivais de música, como o Festival da Canção de Porto Nacional (2010), o 1º Festival de Música Sertaneja do Tocantins (2009) e também ganhou o primeiro lugar no 4º Festival Nacional de música da Arpub (2013).

Idealizador e criador do grupo MPB Trio, Lucimar também tornou-se conhecido nacionalmente através de suas composições interpretadas por cantores como; Leonardo, Daniel, Rick & Renner, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo e Luciano. 

O cantor vai mostrar todo o seu talento no happy hour mais agitado da região sul de Palmas, no dia 25 de abril, a partir das 19h.  O Projeto Aperitivo Sonoro é realizado na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III.