Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Banda La Gaveta é a atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, nesta sexta-feira, 29. A apresentação da banda palmense de pop rock acontece a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

A banda de rock alternativo foi formada em Palmas/TO em 2016 e surgiu de uma proposta de Marcelo Linares quando este apresentou suas músicas autorais de um projeto intitulado “Canções da Gaveta”. A Banda já se apresentou em Buenos Aires, Argentina e em outros estados do Brasil como: Poá e Campinas (SP), Uberlândia, Patos de Minas e Passos (MG), e Araguaína (TO). Em 2016, gravou seu primeiro EP Intitulado “Canções da Gaveta” com duas músicas autorais, ‘A Dúvida’ e ‘Antes do Sol’, no estúdio Caramborê, em São Paulo (SP). Em Dezembro foi lançado o clipe da música ‘A Dúvida’. E em 2017 foi lançado o clipe da música ‘Antes do Sol’.

Em 2018, após iniciado um novo processo de composição, iniciaram a gravação de um EP que contará com oito músicas inéditas, com lançamento previsto para 2020. Atualmente, a La Gaveta vem se apresentando em diversas casas noturnas da capital. A Banda é composta por Marcelo Linares (voz e violão), Charles Carreira (guitarra), Iury Vilar (contrabaixo) e Thiago Menezes (bateria).