Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Encerra-se na sexta-feira, 25, o prazo de inscrições para o III Torneio de Integração dos Servidores Municipais. As fichas e o regulamento estão disponíveis na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), 104 norte, Av. JK, lote 28ª, 3º andar em horário comercial e na sede da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), na quadra 504 sul. As inscrições só poderão ser entregues até às 18 horas. O evento é organizado pela Fundesportes e tem parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Assemp.

O congresso técnico acontecerá dia 29 na sede administrativa da Assemp, a partir de 19 horas. Todas as equipes participantes devidamente inscritas ganharão um jogo de uniformes, que será entregue no dia 1º, no clube social da Assemp, às 7 horas. Lembrando que todos os jogos acontecerão no dia 1º, data em que se comemora o Dia do Trabalhador.

Para a modalidade de futebol 7 poderão ser inscritos até 15 atletas, um técnico e um auxiliar, se limitando à participação de 24 equipes devidamente inscritas. Para o vôlei 4x4 misto, poderão ser inscritos até seis atletas e um técnico, tendo a participação limitada de até 12 equipes devidamente inscritas. 

Para ambas as modalidades as equipes poderão ser compostas por atletas de até duas instituições da administração municipal. Cada instituição poderá levar até duas equipes por modalidades. Os servidores da Câmara Municipal poderão participar com uma equipe por modalidade, porém, as equipes poderão ser compostas somente por servidores lotados no órgão. No dia do evento, a Assemp irá oferecer churrasco para todo o público participante. 

O regulamento geral da competição pode ser acessado através do endereço: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/14_4_2014_16_23_8.pdf .  As fichas de inscrição estão disponíveis em: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/14_4_2014_16_22_1.pdf

Premiação 

Serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade. No futebol, o campeão será premiado também com cinco bolas oficiais e o vice-campeão com três bolas oficiais.  

Para o vôlei de praia 4x4 misto o campeão será premiado com duas bolas oficiais, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória, e o vice-campeão será premiado também com uma bola oficial, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória. (Secom Palmas)