Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Nesta última sexta-feira, 25, as 16h, Policiais Rodoviários Federais apreenderam na Unidade Operacional da PRF, na cidade de Araguaína, o veículo MarcaLand Rover Modelo Discovery placas de Natal, Rio Grande do Norte. O condutor do veículo, M. L. F. S., 54 anos, que trafegava de Goiânia/GO para a cidade de Imperatriz/MA foi detido.

O veículo foi abordado após furar a fila de “pare e siga”, próxima a cidade de Nova Olinda, local onde se fazia a restauração da via e apenas uma dos sentidos do fluxo de veículos era liberado por vez. Durante verificação dos documentos os agentes da PRF desconfiaram da documentação do veículo que apresentava fortes indícios de adulteração. Após checagem no sistema de consulta, foi constatado divergências entre os dados registrados no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV e o os dados fornecidos pelo órgão de trânsito, confirmando a suspeita dos policiais.

O condutor informou que adquiriu o veículo, em uma empresa de vendas de veículos na cidade de Imperatriz/MA. Um veículo novo, do mesmo modelo, é avaliado no mercado em mais de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Araguaína. (Ascom PRF)