Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Até domingo, a Feira Imobiliária de Palmas e o 10º Feirão da Casa Própria da Caixa esperam receber 12 mil pessoas e prospectar R$ 390 milhões em negócios. A abertura oficial aconteceu nesta última sexta-feira, 25, com a presença da diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins – Sinduscon, entidade realizadora do evento; da superintendência da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento; além de autoridades e empresários, que visitaram os 22 estandes instalados no Espaço Cultural.

Esse ano, além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras estão na feira agentes bancários autorizados pela Caixa. Para o presidente do Sinduscon, Bartolomé Alba Garcia, a Feira Imobiliária de Palmas é um evento consolidado. “É um evento de promoção do mercado imobiliário da nossa cidade, contribui, diretamente para a geração de novos negócios tanto aqui na feira como projeta negócios similares em outros ambientes em médio e longo prazo”, enfatizou o presidente.

A superintendente regional da Caixa, Maria Luzia do Couto Aguiar, destacou os produtos e opções que estarão à disposição do visitante. “Temos crédito para aquisição do imóvel, para construção, para mobiliar a casa e seguros. E mais: quem comprar um imóvel aqui na Feira, pagará a primeira parcela em janeiro do ano que vem”, disse a superintendente.

Na Feira, é possível encontrar imóveis na planta, prontos para morar, lotes e casas nas mais diversas áreas na capital. (Ascom Sinduscon)