Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, sob o comando do Delegado, João Sérgio Kenupp intensificou as buscas a Ian Louça Rodrigues, 19 anos que é um dos suspeitos de matar o major do Corpo de Bombeiros, José Valdênio Leite Teixeira na madrugada do último sábado, 26, em Palmas. O foragido está com o veículo Cross Fox preto placa MWK 2718, uma televisão, um home theater e um celular pertencente à vítima.

A justiça decretou nesta última segunda-feira, 28, a prisão de dois suspeitos de assassinar o major, um deles é Jeová C. dos S., 21 anos que foi preso ontem pela manhã e confessou a autoria e participação de Ian.

A PC localizou Jeová pelas fotos que estavam no arquivo da máquina fotográfica da vitima, e por meio de investigações, descobriu sua localização onde foi conduzido para a DHPP para os procedimentos cabíveis e, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

O major foi encontrado morto dentro de casa, na quadra 1005 Sul, em Palmas, onde morava sozinho. O corpo foi visto por crianças que passavam pela rua que viram Valdênio caído e enrolado em uma rede de dormir.

O delegado pede que seja divulgada a foto do foragido para cumprimento do mandado de prisão pelo crime de latrocínio. (Ascom SSP)