Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato do PP, empresário Roberto Magno Martins Pires encaminhou nota onde explica sobre o encontro que teve com o senador do Solidariedade, Vicentinho Alves, Chegou a ser divulgado por um veículo de comunicação que Pires teria fechado um acordo para que quem tivesse melhor na pesquisa ( ele ou Vicentinho) seria o candidato.Esclareço que deve haver algum equívoco por parte da fonte que repassou as informações”, frisou.

O encontro entre Pires e Vicentinho, que contou com  a participação do presidente regional, Lázaro Botelho, causou estranheza.

Pires nega ter dito que abriria mão de seu projeto político. “Durante nossa reunião, fui claro ao afirmar que o apoio do Senador Vicentinho ao nosso projeto seria formidável, considerada sua relevância política e seu histórico de ações pelo Tocantins.Entretanto, não disse, em nenhum momento, que abriria mão do projeto, que não é só meu, mas de vários companheiros e partidos que já convergiram com nossas ideias para reconstruir o nosso Estado”, explicou.

No final da nota Pires disse ainda que espera contar com o apoio de Vicentinho no seu projeto. “Embora reafirme aqui meu desejo pessoal de poder contar com o apoio do Senador Vicentinho Alves, saliento que sou fiel ao projeto debatido e construído em grupo, pois é assim, democraticamente, que tomo decisões”, disse.

Veja a íntegra da nota

Nota à imprensa

Sobre o que foi noticiado acerca do encontro realizado com o Senador Vicentinho Alves, esclareço que deve haver algum equívoco por parte da fonte que repassou as informações.

Durante nossa reunião, fui claro ao afirmar que o apoio do Senador Vicentinho ao nosso projeto seria formidável, considerada sua relevância política e seu histórico de ações pelo Tocantins.

Entretanto, não disse, em nenhum momento, que abriria mão do projeto, que não é só meu, mas de vários companheiros e partidos que já convergiram com nossas ideias para reconstruir o nosso Estado.

Embora reafirme aqui meu desejo pessoal de poder contar com o apoio do Senador Vicentinho Alves, saliento que sou fiel ao projeto debatido e construído em grupo, pois é assim, democraticamente, que tomo decisões.

Roberto Pires

Pré-candidato ao Governo do Estado (PP)