Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde retorna à estrada e retoma o calendário de visita aos municípios do interior para discutir com a população propostas para o desenvolvimento do Tocantins. Desta vez, o Movimento por uma Alternativa de Mudança estará na região de Araguaína visitando nove municípios (Carmolândia, Araguanã, Xambioá, Wanderlândia, Babaçulândia, Barra do Ouro, Goiatins, Campos Lindos e Araguaína).

“Vamos retomar nossa agenda de visita aos municípios, abrindo o debate direto com a comunidade, para saber deles as necessidades que vivem dia-a-dia e as propostas de mudanças para a melhoria de vida do povo”, explicou o presidente do PV no Estado, deputado Marcelo Lelis.

A comitiva terá a presença ainda do vice-presidente do PV no Estado, deputado Freire Júnior, o presidente do PV de Palmas, vereador Joaquim Maia, e lideranças pevistas de todo o Estado. “O PV vai continuar trabalhando para discutir o Estado. Queremos a participação popular num projeto que será apresentado como proposta de desenvolvimento para o Tocantins. Ninguém melhor que o próprio povo para saber de suas necessidades e anseios. Nessa discussão democrática e ampla, vamos tratar do futuro do nosso estado e reestabelecer a esperança do coração do povo tocantinense”, disse Marcelo Lelis.

A agenda de visitas do movimento começa na quarta-feira (07) e termina no sábado (10), com uma grande reunião de trabalho que será realizada na Câmara Municipal de Araguaína.