Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda Calcinha Preta fará apresentação em Colinas do Tocantins na próxima sexta-feira 09, com uma superestrutura de palco e iluminação e com a participação dos DJs Takka e Bad Boy. Com um repertorio envolvente é que Calcinha Preta, banda Sergipana promete emocionar o público do evento.

A produção é organizada pela MIX Produções e Tiago Compra e Venda de Bovinos, com estrutura de som, palco, open bar e segurança especializada, tendo a promessa de balançar as estruturas do parque agropecuário de Colinas e trazer ao publico o que há de mais novo e tecnológico no cenário musical do País.

“O show é uma fusão de tecnologia, sonorização e musica que promete a todos os presentes uma grande emoção que será de arrepiar”, contou Eduarte Gomes, um dos organizadores do evento.

Com 18 anos de estrada, a banda Sergipana, cujo nome foi inspirado na coleção de calcinhas pretas, impressiona o público por onde passa.

Histórico da banda

São 27 CDS, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDS, com mais de 1 milhão de cópias, turnê nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África do Sul, e o hit” Você não vale nada, Mas eu gosto de você”, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias”, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil. (Secom Colinas)