Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Em virtude a comemoração do Dia das Mães no próximo domingo, o Palmas Futebol e Regatas firmou parceria com a Federação Tocantinense de Futebol e irá liberar a entrada das mulheres que forem ao Estádio Nilton Santos sábado, 10. O jogo contra o Tocantins de Miracema, válido pela última rodada, será às 16h, mesmo horário das outras partidas da rodada. O torcedor deve ficar atento ao horário, pois o Palmas vinha mandando suas partidas às 17h e esta será realizada uma hora mais cedo que o usual.

Liderança

Depois de cumprir o jogo atrasado da décima rodada contra o Guaraí na noite de quarta, 7, e vencer por 4 a 0, o Palmas agora lidera o campeonato com 24 pontos, sendo um a frente do segundo colocado. Nesta última rodada, o tricolor da Capital depende só do seu resultado para terminar a fase de classificação em primeiro.

Nos últimos três jogos, o Palmas marcou 11 gols, tendo uma média de quase 4 gols por partida. Só os atacantes Régis e André Leonel, juntos somam 17 gols no campeonato Tocantinense. Em treze partidas, o tricolor sofreu apenas uma derrota, e tem seis vitórias e seis empates.