Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jeeferson Ferrari

Foto: Jeeferson Ferrari

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está providenciando o serviço de patrolamento e de cascalhamento em todos os bairros da cidade, naquelas vias que ainda não foram asfaltadas. Os setores, Nova Fronteira, Santa Cruz, Santa Rita e Bom Sossego já receberam o serviço.

O prefeito Laurez Moreira disse que, juntamente com sua equipe, estão todos empenhados em transformar Gurupi num lugar bonito, com mais qualidade de vida para os seus moradores, ressaltando que o objetivo da administração municipal é levar o asfalto  aos quatro cantos da cidade, mas enquanto isso não acontece,  está sendo feito o trabalho de patrolamento e de cascalhamento das vias públicas não asfaltadas, para facilitar o tráfego  de veículos.

A dona de casa Maria de Jesus, de 45 anos mora no setor Nova Fronteira há mais de 10 anos. Para ela é um sonho dos moradores ver o asfalto chegar ao bairro. “Temos fé que isso vai acontecer em breve. Só de vermos essas patrolas trabalhando, nos deixa mais animados,  a rua fica melhor” disse ela.

Duas patrolas, uma caçamba e cinco pessoas estão trabalhando na ação.  O secretário de Infraestrutura, Gerson de Oliveira,  explica que trata-se de um trabalho que vai ser feito em todos os bairros de Gurupi. “Um verdadeiro mutirão, porque queremos uma cidade limpa, organizada e com ruas patroladas até a chegada do asfalto.” Relatou Oliveira. (Secom Gurupi)