Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Com o tema "Protagonismo da enfermagem no processo de cuidar", acontece nos dias 14 a 16 de maio, a partir das 8h, no auditório da  Assembléia Legislativa, a 75ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) junto com a 16ª Semana Tocantinense de Enfermagem. O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Enfermagem Nacional, seções, regionais e núcleos, coordenada pelos respectivas comissões locais.

O objetivo do evento é proporcionar reflexões sobre protagonismo da enfermagem no processo do cuidar considerando a formação a gestão do cuidado e o agir dos serviços e organização em saúde. Na programação do evento haverá conferências, oficinas, mesas redondas, palestras e caminhada em defesa das bandeiras da profissão direcionadas aos trabalhadores, estudantes de enfermagem além de outros profissionais  da saúde e agentes interessados. O encontro é gratuito.

Na ocasião, será realizada a divulgação do site da seção e vídeo institucional que compõe o kit da 75º Semana Brasileira de Enfermagem e poderá ser acessado pelo. site:www.abeneventos.com.br/sben, além do e­mail; aben­to@abennacional.org.br