Para aproveitar toda a programação do Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa patrocinada pela Coca-Cola em cada uma das 27 capitais do país, foi lançada promoção no sistema “trocou-ganhou”. Esta campanha oferece a cerca de um milhão de brasileiros a chance única de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele.
Em Palmas, a exposição será realizada no Shopping Capim Dourado, dia 14 de maio, das 9 às 21 horas. Para participar dapromoção da visita à Taça é preciso comprar 2 produtos Coca-Cola de 3 litros nos pontos de venda conveniados. Com o cupom fiscal, o consumidor retira um vale-ingresso, que dá a ele o direito de agendar em www.cocacola.com.br, o dia e o horário da visita à exposição. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.
Esta é a primeira vez que a Taça da Fifa vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começa em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho. Serão 41 dias de viagem, levando o troféu de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil.
Em cada cidade, cerca de 20 mil pessoas por dia passarão pelo evento. A programação inclui, além da visita ao icônico troféu, apresentações de dança, freestyle, música, entre outras atrações.
De Palmas, o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa segue para Macapá, onde ficará em exposição no dia 15 de maio. A Taça passará por todas as capitais do país-sede, levando a cerca de um milhão de brasileiros a oportunidade de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial.