Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O período de inscrição para o vestibular do Centro Universitário Unirg está aberto até dia 02 de junho. São oferecidas 850 vagas divididas nas modalidades bacharelado, licenciatura e Superior em Tecnologia.

Nesse certame será oferecida uma nova turma para o curso de Engenharia Civil. Além da oferta do curso no período noturno, o candidato terá a oportunidade de concorrer a outras 60 vagas, no período matutino, com a duração de cinco anos.

Os demais cursos ofertados são: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Hab. em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O valor da inscrição é de R$ 90,00 e as provas de conhecimentos gerais e de Redação em Língua Portuguesa serão aplicadas no dia 13 de junho.

Superior em Tecnologia

Para os candidatos a uma das 60 vagas do curso Superior em Sistemas para Internet, a taxa de inscrição é de R$ 40. A prova objetiva com questões de Língua Portuguesa e Matemática, também será aplicada no dia 13 de junho.

As vagas remanescentes do processo seletivo dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia. Já para o Superior em Tecnologia, o curso Sistemas para Internet, serão destinadas aos candidatos que se submeteram às provas do Exame Nacional do Ensino Médio em 2012 (Enem). As possíveis vagas serão divulgadas no dia 03 de julho.

Outras informações, acesse o edital do vestibular no endereço: www.unirg.edu.br/vestibularunirg.