Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Valério Zelaya

Na manhã desta sexta-feira, 16, acompanhado pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), ten. Cleyton Alen, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Major Nagreiros, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, fez a retirada do kit do corredor para a Corrida de Palmas, que acontece domingo, 18, como parte das comemorações pelos 25 anos da Capital.

O kit foi retirado mediante a doação de 5 kg de arroz, que serão entregues a instituições de caridade da Capital. Enquanto esperava para ser atendido, o prefeito brincou e conversou com outros atletas que também faziam a retirada do kit. “Se nos encontrarmos durante a corrida você vai me deixar passar né?”, brincou.

O chefe do poder executivo municipal, pretende disputar a corrida passo a passo com os mais de 2.500 inscritos na prova. A largada acontece às 16h na Avenida Teotônio Segurado em frente à feira do Bosque.

Retirada do Kit

Quem se inscreveu na Corrida de Palmas tem até as 18h desta sexta-feira, 16, para efetuar a retirada do kit do corredor no Parque Cesamar. Para as provas de 15 e 5,5 km devem ser doados 5kg de arroz, e para a prova de 1,6km, embora não seja necessária a doação do alimento, é fundamental a retirada do kit, composto por um chip de cronometragem, uma camiseta e o número do corredor. A organização da prova reforça que não haverá entrega do kit fora do prazo. (Secom Palmas)