Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Prefeito durante assinatura das Ordens de Serviço

Prefeito durante assinatura das Ordens de Serviço Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeito durante assinatura das Ordens de Serviço Prefeito durante assinatura das Ordens de Serviço

Em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), a Prefeitura de Palmas deu início a revitalização da Avenida Palmas Brasil na manhã desta última segunda-feira, 19. O projeto pretende padronizar as fachadas, pintar os pórticos, promover a acessibilidade, definir o uso das calçadas e outros.

O presidente da CDL Palmas, Davi Goveia esteve presente no lançamento das obras e afirmou que esse é um grande passo para os comerciantes daquela avenida. “Com essa reestruturação, a Palmas Brasil ficará pronta para receber multidões durante os jogos da Copa, por exemplo”, disse.

“Ações pequenas como a revitalização da Avenida JK e agora da Palmas Brasil melhoram nossa cidade e, aos poucos, vamos percebendo a diferença”, afirmou o prefeito Carlos Amastha durante vistoria nas obras da Palmas Brasil.

Ainda pela manhã foram assinadas duas ordens de serviço, que tratam da revitalizado do Parque Sussuapara e da Praia da Graciosa, e que fazem parte das ações relativas à comemoração dos 25 anos da Capital.

Estiveram presentes o prefeito da Capital Carlos Amastha, o presidente da CDL Palmas Davi Goveia, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego Cleide Brandão, os secretários Luiz Teixeira, Marcílio Ávila e Claudemir Portugal. (CDL Palmas)