Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador do partido Solidariedade, Vicentinho Alves se movimenta nos bastidores para as eleições de outubro e faz mistério sobre as articulações junto á cúpula nacional do Solidariedade e inclusive junto a outras legendas da oposição. “Devo me manifestar nos próximos dias, sempre fui um homem de posição que nunca deixei de me manifestar”, frisou ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 22.

O senador é cauteloso e diz que ainda prefere não emitir sua opinião sobre o atual cenário mas admitiu que está em franca articulação.

Segundo informações Vicentinho pretende de fato tentar construir uma candidatura a Governo mesmo o nome do governador Sandoval Cardoso sendo dado como certo para a disputa.  “Venho construindo uma trajetória política junto a população do meu Estado, já passei por vários cargos. Tenho meus sonhos, projetos e meus interesses e sou um tocantinense nato que ajudei a construir esse Estado”, frisou.

O senador comentou que está trabalhando para trazer vários recursos para o Estado porém não participa politicamente da gestão comandada pelo seu partido.

Vicentinho tem conversado  com vários ícones da oposição e pode se rebelar caso a candidatura de Sandoval seja imposta sem discutir outros nomes no grupo.