Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Ginásio Municipal de Esportes Robson Gomes Sodré está sendo palco das disputas pelo 1º Campeonato de Tênis de Mesa de Colinas do Tocantins. O evento é promovido pelo Município de Colinas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A abertura oficial do evento aconteceu nesta última sexta-feira, dia 23, às 08 horas e segue até o sábado, dia 24.

O tênis de mesa é conhecido como o maior e mais antigo evento da categoria na América Latina. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esporte, onde participam desta primeira edição cerca de 200 atletas colinenses. A competição conta com as seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Neste sábado a comunidade prestigiará a categoria Máster Adulto.

A comissão organizadora espera receber durante esses dois dias mais de dois mil visitantes entre atletas, familiares e admiradores do esporte. O Secretário municipal de Esportes e Lazer, Clodoaldo Penteado reforçou o convite à comunidade. “Esperamos receber grande público nesse evento esportivo que vem diversificar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes, através da inclusão de uma competição da modalidade de tênis de mesa. Além de ser um atrativo para a comunidade, valorizará os esportistas que apreciam e praticam tênis de mesa”. (Secom Gurupi)