Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Matheus Sixel

Foto: Matheus Sixel

O elenco do Palmas Futebol e Regatas embarcou na manhã desta sexta-feira, 23, rumo à Tocantinópolis, região norte do Estado onde irá enfrentar o time Tocantinópolis no domingo, 25, em partida válida pela semifinal do Campeonato Tocantinense. O jogo acontecerá às 16h, no Estádio Ribeirão. A partida de ida, em Palmas, terminou empatada por 0 a 0.

Antes do jogo decisivo contra o Tocantinópolis, o Palmas fez seu último treino na Capital, na tarde de quinta-feira, 22, no Estádio Nilton Santos. O treino foi dividido em três partes, com várias intervenções do treinador Roberto Oliveira, para passar instruções para os jogadores. O time da capital vai para o jogo completo, uma vez que os zagueiros Neuran e Nilson Paraíba, recuperados de lesão, já estão à disposição da comissão técnica.

Para avançar à final do Estadual e dar mais um passo em busca do hexacampeonato, o Palmas precisa vencer o Tocantinópolis por qualquer resultado simples. Na disputa do Tocantinense o tricolor da Capital conta com o patrocínio do Quartetto Supermercados e apoio da Prefeitura de Palmas, Movimentos Academia, SNC Suplementos Alimentares, Brito Odonto e Durax/Irmãos Chaves.(PalmasFutebolRegatas)