Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Bela Vista FC enfrenta o Capital FC, nesse sábado, 25, às 15h30, no Estádio Municipal Jorge Filho, em Angico/TO, na segunda partida da semifinal do Campeonato Tocantinense 2023. O duelo de ida, disputado no final de semana passado, em Palmas, ficou no empate (1 a 1).

Para o técnico Tinho Damasceno, a tendência é de mais um jogo difícil. “Agora é uma fase de ‘mata-mata’, que atuamos fora no primeiro jogo e garantimos o empate, um resultado bom, pois tivemos algumas adversidades: um jogador expulso logo aos 18 minutos e o capitão saindo machucado também no começo da etapa inicial”, relatou.

“Vamos disputar o segundo jogo semifinal em casa e sabemos que o nosso adversário é difícil e qualificado, pois demonstrou isso no primeiro jogo. Mas, estamos cientes também que, com o apoio da nossa torcida, além de muito respeito e humildade, temos condições de avançar. E vamos buscar isso”, complementou Damasceno.

Já o lateral esquerdo Douglas, autor do gol do Bela Vista FC no primeiro jogo, quer o apoio do torcedor para esta segunda partida em casa. “Contando com apoio da nossa torcida, que tenho certeza que comparecerá em peso, tem a expectativa de fazer um bom trabalho para sair com o resultado positivo e garantir a vaga na decisão”, comentou.

O Bela Vista FC fechou a fase inicial do Campeonato Tocantinense 2023 na segunda colocação na classificação geral, somando 12 pontos, em sete jogos realizados (3 vitórias, 3 empates e 1 derrota).