Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araujo

Foto: Esequias Araujo

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros, anunciou na manhã desta terça-feira, 27, que os servidores efetivos e contratados da Câmara de Palmas receberão uma reposição 6,2% referente à data-base. O vereador destacou que os vencimentos dos funcionários da Casa já foram reajustados e serão recebidos por eles no próximo pagamento.

De acordo com Negreiros, a aprovação desse reajuste faz parte do seu trabalho enquanto presidente da Câmara. “É um direito do servidor que estamos atendendo este ano. Temos um compromisso com os servidores da Casa e não podemos deixar de cumpri-lo. Essa reposição segue a inflação anual e espero que os próximos presidentes continuem cumprindo com esta obrigação”, completou.

Marco Antônio Santana Monteiro, concursado como agente de Segurança da Câmara desde 1995, elogiou o trabalho desenvolvido por Negreiros. “Tenho muitos anos de Casa e pude observar que o Major tem sido um presidente que tem tentado fazer sempre o certo, como dar o que é de direito para os servidores. Ficamos felizes de ter um presidente que trabalha para atender os nossos interesses”, destacou.

A contadora da Câmara Eneida Maria Moraes, que está na função como contrato há três anos, ressaltou que o reajuste nos vencimentos também é importante para os servidores contratados. “Quando o presidente atende os nossos direitos, nos sentimos valorizados”, afirmou. (Ascom Major Negreiros)