Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores realiza Encontro Estadual neste sábado, 31, a partir das 8h no auditório da Assembleia Legislativa para debater estratégia e tática eleitoral. Durante o evento dirigentes e militantes petistas irão analisar a conjuntura política estadual, deliberar a política de alianças do partido para as eleições de 2014 e definir a formação do grupo de trabalho eleitoral.

Para o presidente Estadual do PT, Júlio César Brasil, o Tocantins precisa de um governo com planejamento e gestão, assim como, de eleger deputados (as) e senador (a) comprometidos de fato em melhorar a vida das pessoas que vivem nos 139 municípios do Estado. “O PT tem o compromisso de construir um projeto que proporcione serviços de qualidade para a população, que retome o crescimento do Estado e proporcione as mudanças que o Tocantins precisa para avançar” ressaltou Brasil.

O evento vai contar com a participação de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes, militantes e lideranças petistas de todo o Estado.