Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 30, foi publicado no Diário Oficial do Estado, mais 803 nomeações e 360 designações. Entre as nomeações, 465 são para exercerem os cargos de provimento em comissão com denominação e símbolos especificados, da Secretaria da Saúde, 187 para exercerem os cargos de provimento em comissão com denominação e símbolos especificados, na Secretaria do Trabalho e da Assistência, 38 para exercerem os cargos de provimento em comissão com denominação e símbolos especificados, da Secretaria da Educação e Cultura, 32 para exercerem cargos Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins - AEM-TO, etc.

Das designações, 195 são para o exercício das Funções de Confiança de assessoramento, nos níveis que especifica, na Secretaria da Saúde, 69 para exercício das Funções de Confiança de Assessoramento, nos níveis que especifica, na Secretaria do Trabalho e da Assistência Social, etc.

Desde o dia 21 de maio, funcionários estão sendo nomeados ou designados. Na última quinta-feira, 29, foi contabilizado no Diário Oficial 483 nomeações e 45 designações. Até o momento, mais de 3 mil funcionários foram nomeados ou designados.