Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reconhecimento ao trabalho do Hospital Regional de Arapoema a deputada estadual do PT, Amália Santana apresentou na sessão desta terça-feira, 3, uma Moção de Aplausos à Direção e Servidores pelos relevantes serviços prestados a população da cidade e região.

 A parlamentar ressaltou que defende o fortalecimento da Saúde em todos os municípios cada um com sua função. “Esta moção se faz justa pelos relevantes serviços prestados pela Direção e servidores do Hospital Regional de Arapoema, com atendimentos humanizados e com muita competência, fazendo com que a população da cidade e região possam ser atendida com dedicação e responsabilidade, transformando o hospital em uma referencia para a comunidade”, argumentou.

 Amália ainda mencionou a  importância do hospital para a região e ressaltou que a saúde deve ser prioridade e estar presente em todos os municípios do Estado, para atender as demandas locais e regionais. “Temos que reconhecer as ações desenvolvidas pelos profissionais que trabalham naquele local cuidando da saúde do nosso povo”, pontuou.

 A moção da deputada é apresentada num momento de polêmica com relação ao Hospital. Alguns líderes, com intenções políticas e eleitorais, estão difundido a informação de que o fechamento do Hospital estaria sendo articulado pela parlamentar o que não procede. Em Colinas alguns populares e trabalhadores da área estão colhendo assinaturas para a estadualização do hospital regional da cidade porém não é uma ação de autoria da deputada. (Assessoria de Imprensa)