Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (SD) recebeu mais de 60 prefeitos, além de dezenas de vice-prefeitos e vereadores, em sua residência em Porto Nacional para declarar apoio à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD). O evento aconteceu na noite desta última sexta-feira, 06,  e contou também com a presença do deputado federal Eduardo Gomes (SD), também marcou o lançamento da pré-candidatura de Vicentinho Junior (PSB) a deputado federal.

“Pode contar comigo Sandoval, estaremos sempre juntos”, disse o senador Vicentinho Alves ao apresentar oficialmente seu apoio e se engajar inteiramente no projeto já anunciado por diversas lideranças pelo Estado, de reeleger o governador Sandoval Cardoso. “Essa reunião é para oficializar nosso apoio, estamos unidos, vamos caminhar juntos”, salientou Vicentinho.

O deputado federal Eduardo Gomes, que colocou seu nome à disposição do Solidariedade, para, caso seja a decisão do grupo político, disputar uma cadeira no Senado da República, também firmou seu compromisso em ajudar a reconduzir Sandoval Cardoso ao Palácio Araguaia. “Sandoval representa o que hoje há de mais forte na política, a vontade para o trabalho”, e complementou de pé ao lado de Sandoval e Vicentinho. “Essa é a fotografia da união e da vitória do Solidariedade”, finalizou Gomes.

Motivação para o trabalho

O governador Sandoval Cardoso, presente na reunião junto com a primeira-dama Marcela Cardoso, afirmou não ter palavras para agradecer o carinho com o qual foi recebido. “Isso só nos motiva a trabalhar mais, esse é o nosso compromisso, sabemos das dificuldades, mas temos disposição para enfrentá-las e já estamos encontrando as soluções”, afirmou.

Sandoval Cardoso agradeceu também a confiança do ex-governador Siqueira Campos e assumiu a responsabilidade na condução dos destinos do Estado. “Chegou a nossa vez de assumir essa responsabilidade, vamos continuar construindo a história desse Estado”, disse o governador.

O Governador salientou sua disposição de percorrer todo o Estado e fiscalizar de perto as ações do Governo. “Temos mais de 260 frentes de trabalho em todo o Estado, o Tocantins é um verdadeiro canteiro de obras e as pessoas estão passando a me conhecer, mas vão me conhecer fazendo o melhor para o Estado, fazendo a boa política, em paz e falando a verdade. Por que o povo quer resultado e se precisar trabalhar até de madrugada nós vamos trabalhar, porque esse é nosso caminho, o caminho do quanto melhor, melhor”, finalizou.

 Presentes

Também estiveram presentes no evento, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), o vice-presidente do PSB, Neilton Araújo, o presidente da Assembleia Legislativa Osires Damaso (DEM), os também deputados estaduais, Ricardo Ayres (PSB) e Carlão da Saneatins (PSDB), o presidente da ATM e prefeito de Almas, Leonardo Cintra (PSDB), além de secretários de estado e lideranças políticas. https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Ascom SD)