Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nada de azar na sexta-feira, 13. O dia será de muita alegria e descontração para a Unidade Porto Nacional, que vai comemorar os festejos juninos a partir das 19h. Alunos, colaboradores e toda a comunidade estão convidados a participar do arraiá. A entrada é gratuita. 

Os alunos da EJA e os idosos do Grupo de Convivência vão apresentar as coreografias ensaiadas para a quadrilha, e a festa junina também vai contar com a participação da unidade móvel Sesc Lazer, barracas de comidas e bebidas típicas e música ao vivo com o Forrozão Pancada Louca. 

A supervisora da unidade Porto Nacional, Arielma Ribeiro, reforça a importância da realização do arraiá. “A festa junina proporciona alegria a toda comunidade e alunos da unidade, pois é o momento de festa, descontração e socialização entre todos presentes. Neste dia resgatamos as tradições dos festejos juninos, com apresentação de quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e muita animação”, conta a colaboradora.

A Festa Junina acontece dia 13 de maio, às 19h, na Unidade Sesc Porto Nacional, localizada no Setor Novo Planalto. (Ascom Sesc)