Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 6° Campeonato Municipal de Futebol Amador já está chegando à sua fase decisiva. No próximo sábado, dia 14 de junho acontecem os jogos das quartas de finais da competição, com a disputa entre a equipe La Bella Pizzaria e a equipe Bernardo Sayão F. C, a partir das 17 horas. Às 19 horas os torcedores poderão acompanhar a disputa entre a Associação Atlética Santo Antônio e a equipe Cerradinho E. C. Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Colinas, sendo uma realização do Município de Colinas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nessa competição participam, nove equipes entre as cidades de Arapoema, Brasilândia, Bernardo Sayão, Juarina e cinco equipes de Colinas do Tocantins.

O 6° Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014 tem como objetivo proporcionar à comunidade, o envolvimento na modalidade esportiva de futebol de forma recreativa e educacional, com vistas a promover um melhor aproveitamento das potencialidades humanas, oportunizando assim, sua integração a grupos sociais diversos, visando a divisão de categorias por índice técnico e categoria.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Clodoaldo Penteado, “O Campeonato Municipal de Futebol Amador é um dos eventos esportivos tradicionais de Colinas, que a cada ano atrai um número maior de torcedores presentes no Estádio Municipal e que revela o potencial de nossos atletas”.

Na segunda-feira, dia 16 de junho, o Estádio Municipal será palco da disputa entre o time Brasilândia e a equipe Galo Velho Esporte Clube, a partir das 20 horas. No dia 18 de junho, às 20 horas acontecerá o jogo entre o time Juarina F. C e a equipe da Escola de Esportes. (Ascom Colinas)