Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Quatro jovens faleceram carbonizados em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 15, na BR-153, entre Alvorada e Talismã. Os jovens voltavam de um show de Israel e Rodolffo que aconteceu no encerramento da 23ª Expo Alvorada.

Um dos jovens era o presidente da Câmara de Talismã, Catison Bertolino Dourado (27 anos), do Partido dos Trabalhadores. As outras vítimas são: Jackson Bertolino Dourado, irmão de Catison e as irmãs Beatriz Martins da Silva (17 anos), Thainara Martins da Silva (16 anos).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no Km 776,8, entre as cidade de Alvorada e Talismã quando o veículo Gol, conduzido por  Catison Bertolino bateu de frente com um caminhão Mercedes Bens, placa do Tocantins, conduzido por Wilson Amâncio Guedes (38 anos), que saiu ileso do acidente. Em seguida o Gol bateu em uma carreta Mercedes Bens Axor, placa de São Paulo, conduzida por Ivanildon Luiz Olimpio, 47 anos, e pegou fogo.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e serão sepultados nesta segunda-feira.

Pesar

Em sua conta no Facebook o pré-candidato do PT ao Governo do Estado do Tocantins, Paulo Mourão, lamentou o acidente. "Uma triste tragédia e perda irreparável para as famílias Bertolino Dourado e Martins da Silva. Desejamos aos parentes, os nossos votos de paz e serenidade. Que Deus conforte os corações destas famílias neste momento de dor e sofrimento, vivenciado pela perda de seus entes", disse Mourão.