Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Sandoval Cardoso (SD) visitou neste último domingo, 15, o Hospital e Maternidade Dona Regina, em Palmas. O chefe do executivo estadual conferiu estoque de medicamentos, funcionamento e fiscalizou as obras de ampliação da UTI do hospital. Sandoval Cardoso também aproveitou o domingo para ir ao Hospital Geral de Palmas (HGP), que está sendo duplicado pelo governo do Estado. No HGP, o governador conversou com pacientes e profissionais da saúde.

Ainda neste domingo, Sandoval participou da cavalgada em comemoração aos 22 anos de emancipação político-administrativa de Darcinópolis, no norte do Estado. Ele também prestigiou a inauguração do Centro Municipal de Saúde João Xavier de Sousa.

Agenda

Nesta segunda-feira, o governador cumpre agenda no sudeste do Estado. Ele estará nas cidades de Combinado, Lavandeira, Aurora, Novo Alegre e em Arraias. Nesses locais, o governador fiscalizará obras e participará do lançamento de Centro de Saúde do Sudeste, obra feita em parceria com prefeitura e Universidade Federal do Tocantins (UFT).