Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O Sesc está com inscrições abertas para grupos e artistas interessados em participar da 16º Mostra Sesc Cariri de Culturas. O evento será realizado de 7 a 12 de novembro, na região do Cariri, no Sul do Ceará. Para se inscrever, basta preencher acessar o endereço eletrônico http://www.mostracariri.com.br e preencher gratuitamente a ficha online, até o dia 31 de julho. 

A seleção será realizada por uma equipe de curadores composta por técnicos do Sesc e profissionais com notório reconhecimento no segmento cultural. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro, no seite da mostra, onde está disponível o edital com mais informações. 

A programação da Mostra Sesc Cariri de Culturas é dividida em artes cênicas, música, tradições populares, audiovisual e artes visuais, literatura e artes integradas. Nos seis dias de realização do evento, o Cariri se transforma em cenário de apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

Mais informações: inscricaomostra@sesc-ce.com.br (Ascom Sesc)