Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Município de Recursolândia, celebra 22 anos de história durante as comemorações de aniversário da cidade previstas para ocorrer nos dias 26 a 29 de junho. As festividades serão realizadas pela Prefeitura de Recursolândia, e terão em sua programação a realização de quadrilhas, feiras, vaquejada, cavalgada e shows com artistas da região e de renome nacional.

A festa começa nesta quinta-feira, 26, com a apresentação de quadrilhas no Arraiá da Escola Municipal Recurso. Já na sexta-feira, 27 a expectativa da população local é pela realização da Feira da Agricultura Familiar, que reunirá produtores da região, com a oferta de produtos produzidos no campo. Além disso, será dado inicio nas competições de vaquejada, bem como a promoção de cultos ecumênicos e shows gospels.

O prefeito de Recursolândia, Francisco Alves da Silva, convida a todos para a grande confraternização de aniversário do Município. “É a festa tradicional de nossa cidade, com a confraternização de toda a comunidade. Este ano, promovemos uma festa de quatro dias e uma programação voltada para todos os públicos, para todas as faixas etárias”, destacou o prefeito. Recursolândia está localizada a 348 quilômetros de Palmas, capital do estado do Tocantins.

Confira a programação da festa aqui.  (Ascom ATM)