Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira, 24, o prefeito de Palmas Carlos Amastha reuniu-se com o ministro Ricardo Lewandowski, futuro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Na oportunidade, o prefeito entregou ao ministro, o projeto de lei que lhe confere o título de Cidadão Palmense, propositura do presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros. Esta é a primeira oficial que Lewandowski vai receber após assumir a presidência do STF. A entrega será no dia 29 de agosto, na Câmara Municipal de Palmas.

 Em visita a Palmas, durante a abertura do 98º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, promovido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, Lewandowski se encantou com a cidade e ressaltou que embora tenha apenas 25 anos, Palmas está em franco desenvolvimento.

 “Fico feliz e orgulhoso por ele reconhecer o desenvolvimento de Palmas, que hoje passa por mudanças significativas que nos coloca num patamar de desenvolvimento como nunca visto antes. Tudo isso é resultado de muito trabalho, planejamento e sem dúvida do empenho da gestão comprometida apenas com o palmense”, destaca Amastha.