Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação web

Foto: Divulgação web

A cantora Negra Li é a principal atração do 1ª Fórum Municipal de Juventude que acontece nesta sexta-feira, 27, no auditório do Bloco III da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento é realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Coordenadoria de Juventude, em parceria com a Universidade Federal do Tocantins.

Com o objetivo de debater e construir em conjunto com a juventude palmense políticas públicas para o segmento, o Fórum conta com discussões sobre “Protagonismo juvenil”, “Extermínio da juventude negra” e “Direito à experimentação e qualidade de vida”. Negra Li participa da mesa redonda sobre juventude negra a partir das 13h30 e faz o show de encerramento.

Durante a tarde os participantes serão divididos em grupos de trabalho sobre os temas: Direito ao Desenvolvimento Integral (Educação, Trabalho, Cultura e Comunicação), ao Território (Cidade, Rural, Transporte Público, Meio Ambiente e Povos Tradicionais), Direito à experimentação e qualidade de vida (Saúde, Esporte, Lazer e Tempo Livre) e Direito à diversidade e vida segura (Segurança, Diversidade e Direitos Humanos).

O show de encerramento com Negra Li será às 21 horas, também na Universidade Federal do Tocantins. (Secom Palmas)

Tags: Negra Li