Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

No último domingo dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer abriu oficialmente o período de veraneio da Praia da Rampa. De acordo com o prefeito Fabion Gomes, o período se estenderá ate o dia 10 de agosto. A abertura teve apresentação da Banda Dimensão Mais. 

Também está previsto para o próximo domingo, dia 06 de julho a abertura da Praia da Santa, no local está sendo montada uma grande estrutura com pelo menos 14 barracas, palco de shows, banheiros químicos, posto de atendimento de primeiros socorros, local desportivo, etc. Um grande investimento para receber os moradores da cidade, turistas e visitantes.

O prefeito Fabion Gomes destaca a importância desse investimento no município, onde oferece diversão, lazer, entretenimento e oportunidades para os microempresários. “Estamos felizes com mais esta abertura do período de veraneio em nossa cidade. Esperamos a vinda de várias pessoas de diversas localidades a exemplo do ano passado, onde tivemos a oportunidade de receber turistas até de outros países. Com a parceria do Governo do Estado pretendemos oferecer uma infraestrutura adequada e dentro dos padrões exigidos pelos visitantes das nossas praias”, comentou o prefeito Fabion. (Ascom Tocantinópolis)