Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da Unirg divulgou nesta quinta-feira, 3, o edital para o processo seletivo de vagas remanescentes para os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2012.

Para participar o concorrente dever ter realizado todas as etapas do Exame, conforme diretrizes estabelecidas pelo Inep/MEC. A inscrição estará aberta nos dias 04 a 07, via internet, pelo site www.unirg.edu.br/vestibularunirg. O custo é de R$ 50. 

Estão sendo ofertadas 146 vagas distribuídas nos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Letras, Pedagogia e para Sistemas para Internet.

O candidato será selecionado conforme a classificação da nota no Exame, em um dos cursos disponíveis. A divulgação do resultado será no próximo dia 09, a partir das 17h, em chamada única, pelo site da Unirg.

Já a matrícula será nos dias 14 e 15 de julho, na Central de Matrículas localizada nos campus II, no horário das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações no Disque Vestibular, pelo telefone ou no edital disponível no endereço http://www.unirg.edu.br/enem-vestibular.html