Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

A Temporada de Praia na Capital começa neste final de semana, 05 e 06 de julho, e conta com shows musicais que acontecem sempre a partir das 16 horas nas praias do Prata e do Caju e a partir das 17 horas na praia das Arnos. A temporada segue até o dia 27, com diversas atrações artísticas e esportivas nos finais de semana.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Secretaria de Infraestrutura, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, e demais parceiros finalizam os preparativos para receber os palmenses e turistas com segurança, lazer e limpeza.

As ações em andamento contemplam a instalação de lixeiras, sinalização, pintura de bancos e meios-fios, limpeza, varrição, roçagem e paisagismo, além da reforma dos banheiros das praias da Graciosa e do Prata, onde está sendo feita a substituição de louças e metais, revestimentos de parede, piso, pintura e troca da cobertura e instalação de banheiros químicos na praia do Caju.

Confira a programação

Praia do Prata

Dia 05/07 – Marcelo Bahia

Dia 06/07 – Banda Nevada

Praia das Arnos

Dia 05/07 – Banda Di Levada

Dia 06/07 - Grupo Édipherente

Praia do Caju

Dia 05/07 – Banda Liberou Geral

Dia 06/07 - Banda Di Levada (Secom Palmas)