Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidato a deputado estadual pelo PMDB, Pedro Alves de Siqueira Campos, manifestou por meio de nota à imprensa que sua candidatura não é por revanchismo à família do seu pai, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB). Segundo ele, sua trajetória anterior à decisão de candidatar-se foi questionada por algumas pessoas e diante das indagações, Pedro afirma que sua prioridade é se tornar um deputado mas não quer ser confundido com os outros.

"O fato de eu ser Siqueira Campos não significa que sigo a velha e desgastada linha política do Siqueirismo. Muito pelo contrário, sou independente. Trago comigo novas ideias, outra postura e visão política diferenciada. Não quero ser confundido com os outros. Até porque sou diferente em atitudes, comportamentos e princípios ", frisou.

Pedro Siqueira afirma que seus eleitores serão os cidadãos que estão cansados do fisiologismo político que impera no Estado. Segundo ele, "a população não aguenta mais ver a farra com o dinheiro publico em detrimento da saúde, educação, segurança pública e Infraestrutura". Ele ainda afirma ainda que os cidadãos do Tocantins não suportam mais "os esquemas políticos, o jeitinho brasileiro, o apadrinhamento político e, sobretudo, a ausência de projetos factíveis e que tragam benefícios para a população".