Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário e militante do PV, Júlio Mundim Rios de 53 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 08 no Hospital Geral de Palmas. Em nota, o Partido Verde por meio do deputado Marcelo lelis lamentou o ocorrido.

O empresário faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos e deixa três filhos. Confira abaixo a nota do Partido Verde na íntegra.

Nota de Pesa pelo falecimento do empresário Júlio Mundim Rios

O Partido Verde no Tocantins (PV), por meio de seu presidente, deputado Marcelo Lelis, informa que recebe com pesar, a notícia do falecimento do empresário e militante do PV, Júlio Mundim Rios, de 53 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 08 de julho, no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP). O empresário que faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos deixa três filhos.
Júlio foi um importante militante do PV e membro da executiva Estadual no Tocantins. Ele deixa um legado na história da política do Estado e do Brasil como também sua importante contribuição para o crescimento do Estado.

Júlio Mundim Rios foi um companheiro, um militante brilhante do PV no Estado e um grande amigo. Um homem íntegro que dedicou sua vida à bem das pessoas e na construção de um Tocantins melhor. Jamais esqueceremos a importante contribuição dada por Rios para a construção desse Estado. Neste momento de dor, o Partido Verde e toda a sua militância, se junta e presta sua solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com uma pessoa tão iluminada quanto o Júlio Mundim Rios.

Nossos mais sinceros votos de pesar.

Marcelo Lelis

Presidente Regional do Partido Verde