Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada da última quarta-feira, 09, três bandidos armados adentraram e roubaram um caixa eletrônico que fica dentro do Hospital Municipal de Araguanã. A Polícia Militar do município informou ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, que "educadamente", os indivíduos armados, renderam os funcionários e as pessoas que no local se encontravam pedindo para que as mesmas se mantivessem calmas pois só queriam o dinheiro do caixa.

Segundo a PM, as vítimas relataram que foram bem tratadas pelos bandidos, que diziam às mesmas que ficassem tranquilas. Os bandidos teriam inclusive devolvido os aparelhos celulares que tomaram das vítimas no início do roubo.

Segundo informações repassadas pelas vítimas a PM, cada bandido portava uma arma, entre elas, uma de cano longo, além de um maçarico que foi utilizado para abrir o caixa eletrônico. Ainda segundo a PM, do lado de fora ficou um veículo para apoio. Após o roubo, os bandidos tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar informou que a ação foi rápida e ficou sabendo minutos depois do ocorrido. Foram feitas diligências em busca dos acusados, mas os mesmos não foram localizados até então. O montante roubado do caixa eletrônico ainda não foi contabilizado.