Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Termina nesta quinta-feira,17, o prazo para entrega de propostas referentes ao Edital 02/2014 da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres, Direitos Humanos e Equidade (Sumudhe). O edital é destinado à seleção de projetos com ênfase na promoção dos direitos humanos, realizados por Organizações Não Governamentais (ONGs), legalmente constituídas na cidade de Palmas. 

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, de forma presencial, na sede da Sumudhe (Área Verde 308 Sul, NS 04, Parque Cesamar, s/nº, CEP: 77001-900 Palmas – TO). O envelope único e lacrado, deve conter a ficha de inscrição devidamente preenchida, duas vias encadernadas do projeto, uma via em CD-ROM, e demais documentação referente ao projeto e à instituição, conforme consta no edital.

A quantidade de projetos selecionados está condicionada ao limite de recurso disponível, sendo destinado a cada projeto o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ou R$ 40.000,000 (quarenta mil reais) para o desenvolvimento das ações.

Podem se inscrever organizações que realizem ações em defesa e promoção dos Direitos Humanos, em particular, dos Direitos da População Negra, dos Direitos das Mulheres, dos Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais, da Juventude, Criança e Adolescente, Pessoa Idosa, Pessoas com Deficiência, da Promoção dos Direitos Humanos e da Cidadania de Egressos do Sistema Prisional e Socioeducativo, Da Diversidade Sexual, do Direito à Comunicação, à Participação e à Informação.

Confira o Edital.